Atendimento ao associado

Empresas associadas ao Sindilojas Porto Alegre têm direito a consultas gratuitas com os assessores jurídicos do Sindicato. Saiba mais sobre a área de atuação dos escritórios:

Direito Trabalhista

O escritório Flávio Obino Filho Associados atua nas áreas de Auditoria Sindical; Auditoria Trabalhista; Conciliação, Mediação e Arbitragem; Consultoria; Contencioso Individual; Exame de Passivo Trabalhista; Negociação e Contencioso Coletivo; Registro e Enquadramento Sindical e Treinamento Sindical. Se você está com dúvidas sobre algum procedimento ou legislação trabalhista, faça contato e agende um encontro para consultoria. Os advogados avaliarão o seu caso.

Direito Empresarial e Tributário

O escritório  Souza, Berger, Simões, Plastina e Zouvi Advogados atua em todas as áreas do direito empresarial, buscando proporcionar ao cliente, por intermédio da melhor orientação, execução e acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos, todo o suporte jurídico necessário para o desenvolvimento das atividades empresariais. Atua há vários anos assessorando empresas da área varejista. Para os associados do Sindilojas Porto Alegre, presta consultas nas áreas de direito cível, do consumidor, societário, comercial, imobiliário, propriedade intelectual e tributário.

Direito Empresarial, Trabalhista, Civil, Jurídico, Securitário, Ambiental, Imobiliário e de família e sucessores

O escritório Sperotto Advogados atua nas áreas do direito empresarial, trabalhista, civil, jurídico, securitário, ambiental, imobiliário e de família e sucessores. Formado por uma equipe de advogados com alto nível de especialização e vasta experiência jurídica, é uma empresa sólida que prima pela competência, pela ética e pelo comprometimento com parcerias consolidadas. Entre em contato para agendar a sua consultoria.