Campanhas Promocionais

Black Week 2019

Lojistas que manifestaram o desejo, em pesquisa prévia realizada no início do ano, de contar com os materiais decorativos para a campanha promocional Black Week, e que estão em dia com as contribuições sindicais, já estão recebendo gratuitamente os kits para decorar a sua loja. A intenção é que os materiais ajudem-os a divulgar a participação da sua loja na promoção, mostrando que no local é possível encontrar ofertas para a data. A ideia da campanha lançada pelo Sindilojas Porto Alegre é ajudar a impulsionar as vendas das empresas participantes durante uma semana inteira de ofertas, que acontece no período de 25 a 29 de novembro.

Fazem parte do kit decorativo da “Semana das melhores compras” as seguintes peças: móbile, cartaz A3, display de balcão e adesivos para colocar nos produtos em oferta. Também foram confeccionadas peças digitais para serem utilizadas no Facebook e Instagram das lojas. Esses materiais podem ser baixados de forma gratuita pelos lojistas associados à Entidade, na Central do Associado. Para os que não receberam o kit físico, mas que agora gostariam de decorar o seu PDV para a data, é possível, inclusive, fazer o download de um manual de utilização dos materiais juntamente com as peças. Clique aqui e acesse a Central do Associado.

Aproveite a Black Week e boas vendas!