Café com lojistas

27 de Fevereiro

Café com Lojistas | Líderes Orquestradores

O Café com Lojistas de fevereiro receberá Bruno Bittencourt para um bate-papo com o intuito de inspirar os profissionais do varejo a acreditarem e apostarem em si, suas equipes e, com isso, alavancarem suas empresas. Com o tema "Líderes Orquestradores: desenvolvendo pessoas e transformando negócios", o encontro é uma oportunidade para refletir sobre os pontos que necessitam maior desenvolvimento pessoal em busca de uma liderança mais fortalecida, além de ser também o momento propício para networking com lojistas, empresários de outras áreas e possíveis parceiros.

Sobre o palestrante

Bruno Bittencourt se denomina um potencializador de aprendizagens e inovações, orquestrando transformações com sentido. Administrador, Mestre e Doutorando na área de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (UFRGS) com período na KEDGE Business (França) e na Università di Bologna (Itália), o profissional também é Coach pela Academy of Executive Coaching (AoEC). Atuou em diferentes projetos de transformação nas áreas de  empreendedorismo, inovação e liderança em empresas, ONGS, universidade e governo. Atualmente, atua como professor na Escola de Gestão e Negócios, na Unisinos, e multiplicador do Sistema B Brasil. É cofundador da Escola Convexo, uma iniciativa eduacional que potencializa lideranças em empresas e em comunidades socialmente expostas.

Ingressos

Associado Sindilojas POA: gratuito*
(O não comparecimento sem aviso prévio de 24h acarretará em multa de R$ 50,00, que será inclusa no boleto da próxima mensalidade.)

Público geral: R$ 30,00
(Em caso de ausência o valor pago não será reembolsado.)

Data: 27/02/2019  (quarta-feira)
Horário: 8h30 – Café de Boas Vindas
              9h às 10h30 – Palestra e bate – papo
Local: Auditório do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar)

Quero me inscrever

*Limitado para até quatro inscrições por CNPJ. A partir da quinta inscrição será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por inscrição.