Palestra Especial: Com seu time, entre em campo sempre para ganhar

A próxima edição da Palestra Especial do Sindilojas Porto Alegre já tem data marcada. No dia 30 de novembro, Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, desembarca na Capital para apresentar a palestra “Com seu time, entre em campo sempre para ganhar”. O evento é uma grande oportunidade para os lojistas e suas equipes se prepararem para as vendas de final de ano.

Com uma história inspiradora, o empresário carioca vai contar como construiu uma marca de personalidade forte, preocupada com o cliente, design apurado e que investe em inovação. Atualmente, o Grupo Reserva soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, oito franquias e tem presença em 1,4 mil multimarcas pelo país.

Sobre o palestrante: Rony Meisler é CEO do Grupo Reserva, palestrante, presidente do movimento Capitalismo Consciente no Brasil, membro do conselho do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) e membro do conselho consultivo da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT).

Investimento
Para os associados ao Sindilojas Porto Alegre ingresso pode ser adquirido mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Para os demais interessados, o valor é de R$150,00 (Lote promocional: R$100,00, valor válido até 17/11/2017 ou enquanto durarem os estoques). As inscrições devem ser realizadas pela internet e a retirada do ingresso na sede do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e a partir do dia 23 no BarraShoppingSul pelo acesso B próximo a entrada da academia.

Associados efetivos ao Sindilojas Porto Alegre: 2kg de alimento não perecível por ingresso (limitado a 6 ingressos por CNPJ).  A partir do 7 ingresso, o valor fica R$ 50,00 no lote promocional e R$75,00 no segundo lote.
Associado colaborador: 2kg de alimento não perecível por ingresso (limitado a 4 ingressos por CNPJ). A partir do 5 ingresso, o valor fica R$ 50,00 no lote promocional e R$75,00 no segundo lote.
Público em geral: R$150,00 | Lote promocional: R$100,00 (Valor válido até 17/11/2017 ou enquanto durarem os estoques)

*Estudantes e idosos com mais de 60 anos possuem 50% de desconto com apresentação de documento comprobatório.

Retirada de ingressos: Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 - 22º andar) Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail eventos@sindilojaspoa.com.br.

Palestra: Com seu time, entre em campo sempre para ganhar
Palestrante: Rony Meisler, CEO da Reserva
Data: 30/11 (quinta-feira)
Horário: Abertura da praça de alimentação exclusiva - 19h