Missões empresariais

16 a 18 de Janeiro

Inscrições abertas para a Missão Empresarial 3x1

A primeira Missão Empresarial de 2018 já tem data e roteiro definido. Mais uma vez o Sindilojas Porto Alegre levará um grupo de lojistas para conhecer as principais feiras de negócios voltadas para o setor de vestuário que acontecem em São Paulo. A viagem será de 16 a 18 de janeiro para as feiras: Fenin Fashion SP, Prêt-à-Porter e Couromoda, além de um dia de compras à pronta-entrega. Essa é uma oportunidade para os empresários conhecerem as principais tendências do mundo fashion para as coleções outono-inverno e preparem os estoques para a próxima estação.

Durante a Missão Empresarial, além do acesso aos três eventos, no pacote está incluso 2 pernoites em apartamento duplo, transfer, passagens áreas, credenciamento e seguro saúde.

As inscrições ocorrem até o dia 3/1 pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Investimento:

Associado ao Sindilojas Porto Alegre: R$ 1060,00 (parcelado)
Público geral: R$ 1515,00 (à vista)