Missões empresariais

15 a 17 de Janeiro

Missão 3x1: Couromoda, Fenin e Prêt-à-Porter

Já pensou em começar 2019 por dentro de todas as novidades do mundo da moda? Isso será possível com a primeira missão do ano promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, a Missão 3x1.

Em uma viagem de três dias de duração, serão visitadas três grandes feiras brasileiras: a Couromoda, a Fenin e a Prêt-à-Porter. Por meio de pacotes preparados especialmente para lojistas, o Sindilojas Porto Alegre oferece toda a comodidade para você aproveitar ao máximo as novidades das feiras, que contemplam os segmentos de confecções masculina, feminina, infantil, acessórios, calçados, plus size, bolsas e malas, e moda esportiva. Com a Missão 3x1, não será preciso se preocupar com passagens, acomodação e ingressos, pois já estão inclusos no pacote. Apenas aproveite a viagem, conheça as tendências das próximas estações e faça os melhores negócios

Confira abaixo a programação:

15/01 - COUROMODA

A Couromoda se renova a cada ano como evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina. Reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo. Com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com a integração da São Paulo Prêt-à-Porter.

16/01 - FENIN

Contando com as melhores empresas expositoras do mercado, a FENIN SP se tornou a maior e mais importante feira profissional de vestuário do país. Em 2019, será novamente a grande oportunidade para sair na frente e fechar grandes negócios, realizar novos contatos e conhecer as principais tendências para o ano.

17/01 - PRÊT-À-PORTER

A Prêt-à-Porter é a vitrine perfeita para as marcas. A feira acontece 100% integrada à Couromoda, no Expo Center Norte, posicionando o evento como plataforma completa de moda e ampliando as oportunidades de negócios para industriais e lojistas das áreas de confecções, calçados e acessórios.

Investimento:

Associados - R$ 1.300 (em até 7 parcelas)
Não associados - R$ 1.500 (em até 7 parcelas)

Os pacotes incluem hospedagem em quarto duplo, transfers aeroporto / hotel / aeroporto e hotel / feira / hotel e café da manhã em dois dias da viagem. Os trajetos serão feitos em van executiva.

Público-alvo: lojistas associados e não associados ao Sindilojas Porto Alegre

Prazo para inscrições: 17 de dezembro de 2018

A missão ocorrerá mediante número mínimo de dez participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br.

Faça a inscrição