Missões empresariais

03 a 05 de Outubro

Missão Empresarial leva lojistas ao Minas Trend em outubro

Aproveite a próxima Missão Empresarial ao Minas Trend para conhecer a moda mineira e as principais tendências para o Outono/Inverno 2018. A experiência é promovida pelo Sindilojas Porto Alegre e tem o objetivo de aproximar os lojistas de novos fornecedores, além de proporcionar conhecimento e novas inspirações. O evento acontecerá de 03 a 05 de outubro, em Belo Horizonte, na Expominas.

No Minas Trend você encontrará um Salão de Negócios que promove o encontro de toda a cadeia da indústria da moda, proporcionando grandes oportunidades e bons resultados para todos, além de fazer compras para o estoque do próximo ano. A participação é aberta para todos os lojistas de Porto Alegre dos segmentos de vestuário, acessórios e calçados, e empresários associados ao Sindicato possuem condições especiais de participar.

Inscreva-se até o dia 18/09 pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3025.8300.

O pacote inclui:

• Passagens áreas + taxas;
  • Seguro saúde;
  • 2 pernoites em quarto duplo;
  • Transfer;
  • Credenciamento;
  • 1 dia de compras a pronta-entrega.

Valores:

• Associado Sindilojas Porto Alegre: R$ 903,00 (6x)
  • Público geral: R$ 1290,00 (à vista)

*Missão válida para o mínimo de 15 inscrições. Segmento de vestuário, acessórios, calçados, bolsas, joias e bijuterias. Sujeito a análise de crédito. Limitado a 2 pessoas por CNPJ em quarto duplo, no Hotel Tulip Inn Savassi. O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza condições especiais aos associados por intermédio de parceiros e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos na Missão Empresarial.