Missões empresariais

11 a 13 de Abril

Visite o Veste Rio 2018 com o Sindilojas Porto Alegre

Mais Missão Empresarial entrou no calendário de eventos deste ano da Entidade. Em abril, é a vez de visitar o Veste Rio, no Rio de Janeiro. Esse é um dos principais salões de negócios, onde marcas consolidadas no mercado se localizam em estandes para fazer negócio com lojistas do Brasil inteiro e do mundo. Pelo Sindilojas Porto Alegre, os interessados em participar encontrarão condições especiais e um pacote diferenciado, fazendo desta experiência um momento único. A viagem será entre os dias 11 e 13 de abril. Essa é uma oportunidade para os lojistas conhecerem as tendências do mundo fashion para o verão 2019 e as novidades do setor. E ainda, conhecer novas marcas e fornecedores para a sua loja.

Assista aqui ao vídeo e veja como foi a edição 2017

Inscrições até o dia 20/03, pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br. Você pode tirar dúvidas também pelo telefone (51) 3025.8300.

Programação completa
Salão de Negócios, outlet com 70% de desconto nas principais marcas, desfiles, palestras e uma super atração.

Pacote
Pacote com 2 pernoites em quarto duplo no Hotel Novo Mundo, café da manhã, transporte aéreo, tranfer e seguro viagem.

R$ 925,00 – associado Sindilojas Porto Alegre
R$ 1321,00 – público geral

*Vagas limitadas conforme a disponibilidade do evento.