21 de Agosto
Varejo Experience | Varejo Visual
Essa edição do Varejo Experience é uma oportunidade para você conhecer lojas que se destacam no mercado por aprimorar seu relacionamento com os clientes, após desmistificar a persona do negócio, não apenas definir um público-alvo. Através de uma experiência inovadora os participantes poderão visitar lojas da Capital e terão a oportunidade de fazer networking com empresários do varejo. O objetivo é mostrar que quando se conhece a persona é possível atuar de forma mais relevante, a partir de um relacionamento mais próximo e efetivo.
O evento é indicado para lojistas que desejam entender como o comportamento do consumidor pode orientá-los a oferecer produtos capazes de despertar desejo e atender suas necessidades. Nesta experiência, o participante vivenciará na prática como um determinado perfil de cliente que frequenta e usufrui de ambientes típicos do seu lifestyle. A visita guiada será coordenada pela Tatiane Alves, consultora do Sebrae RS. As vagas são limitadas.
Roteiro
13h às 14h - Apresentação
Sindilojas POA (rua dos Andradas 1234, 9º andar)
14h15- Saída (em ônibus)
14h40 - Castelo Oric
Avenida Guaiba, 4126 - Vila Assunção
15h10 - Saída
15h30 - Donna Guerriera
Rua Luciana de Abreu, 354 - Loja 6. Moinhos de Vento.
15h50- Saída
16h10 - Follow Was
Rua Felipe Neri, 287, sala 505 - Auxiliadora
16h30- Saída
16h40- PPKB
Av Carlos Gomes, 700 - AUXILIADORA
17h- Saída
17h15 - Bendita Horta
Silva Jardim, 344
17h40- Saída
18h - Sexton e Projeto 152
Rua Barão de santo Angelo, 152
18h30- Saída
19h - Chegada no Sindilojas
(rua Sete de Setembro, 1069)
Veja como foi a última edição
Serviço
Data: 21/08 (terça-feira)
Horário: 13h às 18h30
Local de encontro: Sindilojas POA - Rua dos Andradas nº 1234, 9º andar
Investimento
Associado Sindilojas Porto Alegre: R$100,00
Público geral: R$ 170,00
Conheça Tatiane Alves
Sócia proprietária da Compassing, também atua como consultora do SEBRAE e trabalha no segmento há mais de dez anos. Ao longo destes anos realizou gestão comercial de coleções em pequenas e médias empresas, programações de visual de produtos e implementações de curadorias de marcas em lojas. Seu trabalho é projetar o negócio do cliente pensando no resultado final, nas escolhas dos consumidores, levando sua expertise para a construção de uma experiência de compra mais prazerosa e inovadora, conquistando e fidelizando o consumo da marca através da técnica.