Estratégias e técnicas de vendas para o público 60 +

Martin Henkel é fundador da SeniorLab mercado & consumo 60+, Professor de Marketing 60+ na FGV e Coautor do livro SHOPPER60+
 

 

Estratégias e técnicas de vendas para o público 60 +

Estamos vivendo o momento demográfico mais sênior da história no Brasil e no RS. Martin Henkel nos mostrou que em 07 de outubro de 2019 o RS passou a ter mais pessoas com 60 anos ou mais do que de zero a quatorze anos no projeto Ideias para o Futuro 60+ da RBS.

O SHOPPER60+ atual traz novos desafios e oportunidades. Ele tem um perfil de consumo bastante ativo e espera além de produtos de qualidade, uma experiência de compra singular. Entenda, atenda e encante o SHOPPER60+ e ele irá retribuir com fidelidade, recorrência e tickets acima da média.

Vamos antecipar muitos insights, informações e técnicas para transformar o seu varejo a opção preferida do grupo que em 2023 foi responsável por uma renda total de R$ 1,07 trilhão no Brasil. 80% desta renda se transformou em consumo de bens e serviços. Atualizar sua visão e aplicar as técnicas do Aging in Market no varejo e serviços, conceito e metodologia desenvolvida por Martin Henkel, será decisivo para distinguir sua marca das demais especialmente no momento de reconstrução que o RS está enfrentado.

Compartilhando a experiência de projetos nacionais e internacionais com grandes marcas e a conquista de prêmios de inovação no segmento financeiro voltados ao consumidor 60+, carrega o prêmio CNseg de produtos e inovação e a idealização e lançamento do primeiro seguro para ILPIs9residenciais sênior) do Mundo com a MAPFRE. Entenda, atenda e aperfeiçoe sua forma de vender ao SHOPPER60+ com Martin Henkel.

Entenda, atenda e aperfeiçoe sua forma de vender para o cliente 60+

📅 Data: 17 de Julho
🕒 Horário: 8h30
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234, 15º andar, no Co.Nectar Hub, Centro Histórico, Porto Alegre/RS

💼 Inscreva-se clicando aqui

Se você não é associado ao Sindilojas Porto Alegre, faça sua inscrição aqui

Saiba mais sobre Martin Henkel

Fundador da SeniorLab mercado & consumo 60+, Professor de Marketing 60+ na FGV e Coautor do livro SHOPPER60+