Ação de Dia do Amigo dá vantagem para associado que indicar nova associação

O Dia do Amigo está chegando! E no Sindilojas Porto Alegre, quem indicar o negócio de um amigo para usufruir dos mais de 30 benefícios oferecidos pela Entidade como novo associado também terá vantagem.

De 15 a 19 de julho, indicando um CNPJ para realizar a associação, quem já é associado poderá ganhar um mês de isenção na mensalidade a partir de agosto deste ano, caso a associação seja efetivada. O número de isenções será proporcional ao de indicações que se associarem. Ou seja, se você indicar três empresas e as três efetivarem a associação, você terá três mensalidades isentas.

A promoção é válida tanto para associados efetivos quanto colaboradores.

Para participar, basta encaminhar CNPJ, nome do responsável, telefone e bairro da empresa indicada e da empresa já associada para comercial@sindilojaspoa.com.br.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3025.8300.