Faça o download das peças da campanha de Dia das Mães e decore as redes da sua loja

Sindilojas Porto Alegre realizou também a entrega de cartazes para lojistas associados.

O Sindilojas Porto Alegre acaba de lançar sua campanha de Dia das Mães para chamar a atenção dos consumidores e auxiliar os lojistas da capital na véspera dessa data tão aguardada que, este ano, cai no dia 9 de maio. Com o mote “Neste dia das mães, presenteie quem é presente para você”, a campanha traz uma mensagem bastante emocional, remetendo ao afeto e ao papel das mães na vida dos filhos, lembrando o quanto elas são merecedoras de um presente especial.

Como todo o ano, a entidade criou materiais para ajudar os lojistas associados a divulgarem seus produtos e promoções preparadas para esta data. Cartazes foram entregues nas lojas físicas, para os associados adimplentes, peças digitais podem ser baixadas gratuitamente para uso nas redes sociais das marcas. Aproveite!