E-book | Estratégias de Branding

Criação de identidade visual, elaboração da personalidade e de um posicionamento para a marca, análise de perfis de clientes e planejamento de conteúdos para compartilhar com o público que se deseja atingir. Nem todas as pessoas que decidem começar uma empresa passam por todas essas etapas antes de abrir o negócio. Mas especialistas afirmam que essas iniciativas fazem parte da construção da maioria das marcas que moram no coração dos consumidores.

Por isso, como forma de contribuir para que lojistas e novos empreendedores entendam a importância desse conjunto de ações e possam, a partir do material, colocá-las em prática, o Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre criou um e-book exclusivo sobre Estratégias de Branding. De maneira simples e didática, o e-book aborda os cinco aspectos mais importantes para uma marca que deseja se diferenciar no mercado, com exemplos e indicação de conteúdos para quem deseja se aprofundar mais sobre cada assunto. Marcas reconhecidas local e nacionalmente pela sua forma de se posicionar e de se relacionar o público são citadas, assim como dados que consolidam a valorização de uma boa estratégia de branding pelos clientes e tendências relacionadas ao tema.

Aproveite e acesse o e-book gratuito!

Clique para acessar