E-book | Pós-NRF 2020

Todo o ano, a National Retail Federation (NRF) reúne milhares de visitantes de todos os lugares do mundo interessados em conferir o que há de melhor em termos de soluções e tendências para o setor. E o Sindilojas Porto Alegre também marca presença por lá. A última edição foi realizada entre 12 e 14 de janeiro de 2020, em Nova Iorque.

E para quem pensa que é somente de tecnologia que as tendências para o setor se baseiam, está bem enganado. O lado humano das marcas está cada vez mais em evidência, pois os consumidores estão mais antenados e exigindo uma mudança de comportamento das empresas. Por isso, temas como propósito, economia circular, diversidade e inclusão ganharam bastante destaque nesta edição.

Confira neste e-book, preparado com exclusividade pelo Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre, o resumo das principais tendências e inspire-se para implementar novas ações na sua loja.

Acessar o e-book