Curso Estratégia de vendas para o Natal

Transformar sua abordagem de vendas com técnicas inovadoras e criativas, alinhadas às tendências do mercado. Aprenda a compreender o comportamento do consumidor durante a época natalina e aproveite essa oportunidade para se destacar!

🎄 Curso Imperdível: Estratégia de Vendas para o Natal! 🎄

Prepare-se para brilhar nas vendas neste Natal!

🗓 Datas: 07/11/2024
🕘 Horário: 9h às 11h
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234, 9° andar – Sala Inovação


Objetivo: Apresentar aos participantes técnicas de vendas compatíveis com o mercado consumidor, para que os profissionais da área possam usá-las com criatividade, considerando o comportamento do consumidor em época natalina.


📚 Conteúdo Programático:

  • Técnicas de Vendas Avançadas: Domine as melhores práticas do mercado!
  • Análise do Comportamento do Consumidor: Entenda o que move seu cliente nas compras de Natal.
  • Estratégias Específicas para o Natal: Crie campanhas irresistíveis que encantem seus clientes!
  • Psicologia do Atendimento: Aprenda a conquistar clientes de forma natural, fazendo com que queiram comprar de você!
  • Gestão do Tempo e Planejamento: Organize seu dia para maximizar resultados e vendas!

🌟 Venha se preparar para a temporada mais lucrativa do ano!
Garanta sua vaga e transforme suas vendas! Inscreva-se agora!

FAÇA SUA INCRIÇÃO CLICANDO NOS BOTÕES ABAIXO

 

VALORES:

  1. Associados possuem 2 vagas gratuitas e, a partir da 3ª, será cobrado R$25,00
  2. Vagas para não associados R$ 50,00

 

Facilitador: RONAN MAIRESSE

Mini Bio: Mais de 10 anos ajudando empresas, líderes, atletas, clubes e seleções a alcançarem o alto desempenho executivo empresarial e esportivo. Graduado em Psicologia e Desenvolvimento Humano e Mentoring, com Especialização em Neurociências, Psicologia Positiva, Psicologia do Esporte e Comportamento Humano. Nos último 4 anos, assumiu a direção de vendas e marketing de duas empresas que ultrapassaram o faturamento de 60 milhões cada uma no período que dirigiu o setor empregando a metodologia de psicologia do atendimento.