Plano de saúde

Home >Benefícios >Plano de saúde

Planos de saúde com desconto para você e seus funcionários.

Ofereça um dos melhores planos de saúde em custo/benefício para seus funcionários. Os associados ao Sindilojas Porto Alegre podem contratar planos da Unimed, CCG Saúde e PoaClin com custos mais acessíveis e já adequados à lei 9656/98.

Vantagens para associados

• Disponibilizar benefícios para: o empresário, os colaboradores e seus familiares.
    • Retenção e valorização de talentos de sua empresa.
    • Planos de saúde com muito mais economia.

Confira abaixo os parceiros de Plano de Saúde para o seu negócio:

Presente em diversas cidades gaúchas, o Centro Clínico Gaúcho atua há 26 anos no mercado, com 185 mil usuários, com um corpo de mais de 1.600 colaboradores, sendo 70% formado por uma equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos). A parceria entre Sindilojas Porto Alegre e Centro Clínico Gaúcho oferece três modalidades de planos: ambulatorial, hospitalar e odontológico.

SAIBA MAIS

A parceria do Sindilojas Porto Alegre com a Unimed existe desde 1993.

A Entidade se preocupa com a sua saúde e, por isso, em parceria com a Unimed, oferecemos o convênio médico de acordo com a necessidade de cada beneficiário, e com valores diferenciados para os nossos associados.

• Três planos a livre escolha: Unimax, Unipart e Unifácil.
  • Seis modalidades: Unimax Ambulatorial, Unimax Semi Privativo, Unimax Privativo, Unipart Global, Unifácil Ambulatorial e Unifácil Global.
  • Cobertura global – ambulatorial e hospitalar;
  • Abrangência Regional e Nacional;
  • Aproveitamento de Carências*;
  • SOS Unimed especializado em atendimentos de emergências médicas;
  • Assistência do Sindilojas para solução da cobertura dos planos junto a operadora;
  • Valores com até 40% inferior que o mercado.

SAIBA MAIS

* Sujeito à avaliação da operadora em casos de migração.

Em parceria com a PoaClin, há mais de 15 anos o Sindilojas Porto Alegre proporciona exclusivamente para seus associados vantagens e condições especiais em planos de saúde e odontológicos. Além da facilidade na adesão do convênio através da entidade, os associados contam com serviços de qualidade e valores atrativos.

A PoaClin conta com ampla rede credenciada, oferecendo segurança e dedicação aos seus pacientes, além de 4 unidades de atendimento exclusivas.

SAIBA MAIS

Precisa de ajuda ou está com
alguma dúvida?
Fale com o Sindilojas.

Estamos aqui para te ajudar, clique no botão para falar com a gente.

Fale com a gente