Trabalhe conosco

Home >Trabalhe conosco

Venha fazer parte do nosso time!

Nosso propósito é inspirar para transformar o varejo. Somos uma empresa feita de PESSOAS e, por isso, eleita a 5ª Melhor Empresa para se Trabalhar do segmento do Terceiro Setor no Brasil. Em 2020, pelo terceiro ano consecutivo, fomos certificados como um excelente lugar para se trabalhar. As posições foram conquistadas por meio dos resultados da pesquisa de clima organizacional realizada pelo Great Place to Work (GPTW).

Para nós:

Transformar é inovar, evoluir, adaptar, mudar.

Inspirar é oferecer referências, insights, informações e conhecimento.

Quando o Sindilojas Porto Alegre promove suas iniciativas e soluções de desenvolvimento, está inspirando os lojistas para que eles possam evoluir, inovar e transformar a sua realidade e a de seus clientes.

Nossa essência

Conexão com o cliente: conhecemos o nosso cliente e trabalhamos visando a antecipação de suas necessidades, buscando surpreendê-lo com a oferta de soluções de alta qualidade e gerando valor para os seus negócios.

Espírito inovador: aprendemos e corremos riscos, entendemos o erro como parte do processo de aprendizagem e desenvolvimento. Explorar novidades e propor novas abordagens, metodologias, técnicas que agreguem valor à instituição e aos seus stakeholders faz parte da nossa rotina.

Colaboração: trabalhamos de forma integrada e cooperativa, demonstrando interesse em somar esforços, participando de forma ativa para alcançar resultados de acordo com os nossos objetivos organizacionais.

Comunicação: assumimos o compromisso de transmitir mensagens de forma clara, assertiva e respeitosa, expondo ideias, argumentos e pontos de vista de forma construtiva, certificando-nos de que a mensagem foi compreendida. Também ouvimos de maneira genuína e ativa, processando e interagindo com os interlocutores de acordo com o contexto.

Senso de pertencimento: orientados pela estratégia da instituição, nos comprometemos com o propósito, objetivos e metas organizacionais, assumindo a responsabilidade sobre os resultados do nosso trabalho, atentos à gestão dos recursos que visem a maximização dos resultados e agregam valor à instituição.

Nossos benefícios:

No momento não há vagas disponíveis

Estamos em busca de um profissional para atuar como Social Media nos principais canais de FBV.

Confira a oportunidade e venha fazer parte dessa transformação!

Quais serão as suas responsabilidades?

• Apoiar na criação de estratégias de social media junto ao time;
  • Realizar e executar o planejamento de redes sociais (calendário de conteúdos) e site da feira com objetivo de aumentar as bases de followers/fãs e desenvolver canais que reforcem o engajamento com o evento;
  • Monitorar indicadores e KPI’s da área que demonstrem as evoluções e os pontos de melhorias assim como reportar performances de campanhas de marketing com foco em geração de vendas;
  • Auxiliar o time no desenvolvimento de brifieng e validar, junto com a agência publicitária e equipe interna, os conteúdos e materiais gráficos para os canais selecionados;
  • Assistir o time nas investigações para obter insights do mercado e do setor para aplicar nas diferentes estratégias.

O que você precisa para ser nosso ASSISTENTE TEMPORÁRIO SOCIAL MEDIA?

• Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Será um diferencial conhecimento em ferramentas de edições gráficas (pacote adobe).
  • Tenha viés comercial.

O que oferecemos?

• Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Sala de convivência para descompressão e alimentação;
  • Possibilidade de efetivação.

Local de atuação: Porto Alegre/RS

Vaga: Temporária

Não encontrou a sua oportunidade?

Então, envie seu currículo para talentos@sindilojaspoa.com.br.
Quando surgir uma oportunidade compatível com seu perfil, nós entraremos em contato.