Consultorias e assessorias

Home >Benefícios >Consultorias e assessorias

O Sindilojas Porto Alegre oferece opções em consultorias e assessorias para o seu negócio.

Confira abaixo alguns dos serviços gratuitos.

O objetivo da parceria do Sindilojas Porto Alegre com o Sebrae é oferecer aos associados efetivos uma consultoria para desenvolvimento das práticas de gestão e implementação de mudanças organizacionais.

Este benefício tem o intuito de identificar os pontos críticos que podem afetar os resultados da empresa e salientar onde devem ser intensificados os esforços de melhorias.

Áreas de atuação

• Finanças
  • Marketing
  • Planejamento Estratégico
  • Recursos Humanos

Os associados efetivos podem utilizar este benefício gratuitamente, limitado a um atendimento por semestre. Agende entrando em contato com nosso atendimento comercial no telefone (51) 3025-8300.

O Sindilojas Porto Alegre oferece as mais atualizadas informações sobre questões jurídicas que impactam o dia a dia do varejo. Além disso, quem é associado também conta com um benefício extra: consultas gratuitas com advogados de diversas áreas de atuação. Saiba mais sobre a área de atuação dos escritórios:

Direito Trabalhista

escritório Flávio Obino Filho Associados atua nas áreas de Auditoria Sindical; Auditoria Trabalhista; Conciliação, Mediação e Arbitragem; Consultoria; Contencioso Individual; Exame de Passivo Trabalhista; Negociação e Contencioso Coletivo; Registro e Enquadramento Sindical e Treinamento Sindical. Se você está com dúvidas sobre algum procedimento ou legislação trabalhista, faça contato e agende um encontro para consultoria. Os advogados avaliarão o seu caso.

Direito Empresarial e Tributário

Escritório Berger, Simões, Plastina e Zouvi Advogados atua em todas as áreas do direito empresarial, buscando proporcionar ao cliente, por intermédio da melhor orientação, execução e acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos, todo o suporte jurídico necessário para o desenvolvimento das atividades empresariais. Atua há vários anos assessorando empresas da área varejista. Para os associados do Sindilojas Porto Alegre, presta consultas nas áreas de direito cível, do consumidor, societário, comercial, imobiliário, propriedade intelectual e tributário.

Direito Empresarial, Trabalhista, Civil, Jurídico, Securitário, Ambiental, Imobiliário e de família e sucessores

O escritório Sperotto Advogados atua nas áreas do direito empresarial, trabalhista, civil, jurídico, securitário, ambiental, imobiliário e de família e sucessores. Formado por uma equipe de advogados com alto nível de especialização e vasta experiência jurídica, é uma empresa sólida que prima pela competência, pela ética e pelo comprometimento com parcerias consolidadas. Entre em contato para agendar a sua consultoria.

Para falar com um dos nossos assessores jurídicos ligue para (51) 3025-8300 e agende um horário.

Circulares - elaboradas pela assessoria jurídica