Odontologia

Home >Benefícios >Odontologia

Oferecemos os melhores convênios em odontologia

Confira abaixo:

O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza aos seus associados o convênio Uniodonto, o maior sistema cooperativo odontológico do Brasil, que está presente no mercado há mais de 35 anos. Por apenas R$ 35,20 mensais por pessoa, você tem direito ao plano mais completo do mercado, sem carência e coparticipação em procedimentos e exames*.

Coberturas:
– Urgência/Emergência
– Diagnósticos
– Condicionamento
– Radiologia
– Prevenção em Saúde Bucal
– Dentística
– Periodontia
– Endodontia
– Cirurgias
– Próteses (conforme RN211-Lei9686/98)

Documentos necessários para adesão:

1) Preenchimento da ficha de adesão pelo proprietário ou sócio;
2) Cópia de CPF e RG ou certidão de nascimento dos beneficiários do plano;
3) Cópia de vinculo com empresa associada;

Consulte aqui os dentistas credenciados.

*O plano garante cobertura dos procedimentos definidos e listados no Rol de Procedimentos de Planos Odontológicos editados pela ANS e suas atualizações.
*Taxa de adesão de R$ 10,00, valor que será cobrado na 1ª mensalidade.

O Porto Alegre Clínicas, que possui serviços médicos integrados, oferecendo “Soluções Completas em Saúde”, agora conta com o serviço de odontologia Odonto Med. No plano, está disponível toda a estrutura odontológica para consultas e tratamentos, contando com mais qualidade nas três unidades de atendimento na Grande Porto Alegre, localizadas na Capital, em Canoas e em Novo Hamburgo.

Dental Plan é fruto de uma parceria entre duas grandes referências em saúde: o CCG, maior operadora de medicina de grupo do RS, e a São Francisco Odonto, pertencente a um grupo com mais de 70 anos de atuação no mercado nacional. O resultado é um plano odontológico empresarial que já nasce com mais de 10 mil opções de atendimento em todo Brasil e o Sindilojas Porto Alegre disponibiliza mais esta opção para você, associado.

Pelo valor de R$ 26,20 mensais mais a taxa de adesão única de R$ 10,00, você pode usufruir dos serviços do Dental Plan. É cobrado o valor de R$ 13,00 de coparticipação nas consultas.

Converse com um de nossos consultores para saber mais.