Odontologia

Home >Benefícios >Odontologia

Oferecemos os melhores convênios em odontologia

Confira abaixo:

O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza aos seus associados o convênio Uniodonto, o maior sistema cooperativo odontológico do Brasil, que está presente no mercado há mais de 35 anos. Por apenas R$ 35,20 mensais por pessoa, você tem direito ao plano mais completo do mercado, sem carência e coparticipação em procedimentos e exames*.

Coberturas:
– Urgência/Emergência
– Diagnósticos
– Condicionamento
– Radiologia
– Prevenção em Saúde Bucal
– Dentística
– Periodontia
– Endodontia
– Cirurgias
– Próteses (conforme RN211-Lei9686/98)

Documentos necessários para adesão:

1) Preenchimento da ficha de adesão pelo proprietário ou sócio;
2) Cópia de CPF e RG ou certidão de nascimento dos beneficiários do plano;
3) Cópia de vinculo com empresa associada;

Consulte aqui os dentistas credenciados.

*O plano garante cobertura dos procedimentos definidos e listados no Rol de Procedimentos de Planos Odontológicos editados pela ANS e suas atualizações.
*Taxa de adesão de R$ 10,00, valor que será cobrado na 1ª mensalidade.

O Porto Alegre Clínicas, que possui serviços médicos integrados, oferecendo “Soluções Completas em Saúde”, agora conta com o serviço de odontologia Odonto Med. No plano, está disponível toda a estrutura odontológica para consultas e tratamentos, contando com mais qualidade nas três unidades de atendimento na Grande Porto Alegre, localizadas na Capital, em Canoas e em Novo Hamburgo.

Como contratar?

Para saber mais entre em contato pelo telefone (51) 3025-8300, no WhatsAPP (51) 99322-0820 ou ainda pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br