Locação de salas

Home >Benefícios >Locação de salas

O Sindilojas Porto Alegre possui espaços para você realizar seu evento, palestra ou reuniões.

Confira abaixo as opções oferecidas e entre em contato para tirar as suas dúvidas.

Condições especiais de pagamento para Associados Sindilojas Porto Alegre. Saiba como se associar e conheça outros benefícios clicando aqui.

*Locação de microfone sem ­o extra – valor de R$ 100,00 para não associado e R$ 50,00 para associado.

SAIBA MAIS

Ampla área externa, projeção em 2 TVs, 75″ e 43″, sistema de som (2 caixas JLB Eon One Bluetooth), ar-condicionado, paredes desenháveis, cadeiras com rodízios e prancheta, 2 mesas dobráveis com rodízio, 24 cadeiras de praia (para o espaço aberto), 1 visacooler e WI-FI para tornar o seu evento único.

Possui dois aparelhos de televisão de plasma 70 polegadas para projeção, cinco microfones de mesa, sistema de som com equalizador e alto-falantes no teto, ar-condicionado central, tecnologia integrada de som, luz e imagem, cadeiras estofadas com apoio para escrita.

A sala tem wi-fi, TV plasma de 50 polegadas para projeção, sistema de som com equalizador e alto-falantes no teto, flip-chart, ar-condicionado, tecnologia integrada de som, luz e imagem, recepção, cadeiras estofadas com pranchetas.

QUER SABER MAIS?