Software de gestão

Home >Benefícios >Software de gestão

Conheça as soluções em softwares de gestão para o seu negócio

Ficou muito mais fácil gerenciar o dia a dia da sua empresa. Agora você pode contar com o Software de Gestão TOTVS para auxiliar na estruturação do seu estoque, organização de fluxo de caixa e muito mais para o desenvolvimento do seu negócio.
São pacotes especiais para o perfil e porte de cada negócio. Conheça abaixo as opções, escolha o pacote que mais se encaixa com a sua empresa e aproveite os preços especiais exclusivos para associados ao Sindilojas Porto Alegre.

Pacote Basic:

Perfil: Empresas de pequeno porte que buscam apenas um PDV com recursos simplificados.

Principais recursos:

• Cadastro de clientes
• Controle de caixa
• Controle de estoque
• Armazenamento digital de documentos importantes
• Troca simplificada
• Cadastro de produto

Oferta especial: Adesão: R$ 2.494,53 | Mensalidade: R$ 277,00

Pacote Light:

Perfil: Empresas de pequeno e médio porte que queiram um backoffice simplificado aliado com um PDV confiável.

Principais recursos:

• Cadastro de clientes
• Controle de caixa
• Controle de estoque
• Armazenamento digital de documentos importantes
• Troca simplificada
• Cadastro de produtos
• Comissões
• Contas a pagar e a receber

Oferta especial: Adesão: R$ 4.989,10 | Mensalidade: R$ 441,24

Pacote Plus:

Perfil: Empresas que buscam uma solução completa que se integre a todos os setores da empresa.

Principais recursos:

• Cadastro de clientes
• Controle de caixa
• Controle de estoque
• Armazenamento digital de documentos importantes
• Troca simplificada
• Cadastro de produtos
• Comissões
• Contas a pagar e a receber
• Gestão de compras
• Balanço e controle de estoque
• Promoções
• Gestão de vendas
• Cartão-presente
• Crediário

Oferta especial: Adesão: R$ 17.467,75 | Mensalidade: R$ 1.587,23

O PowerShop®, é um sistema de informática para gestão de loja no segmento de varejo, para vestuário, calçados e afins, que agrega controle e informação ao negócio, viabilizando gestão mais apurada e tomada de decisões embasada e de maior qualidade.

É uma aplicação de automação comercial que atende à legislação vigente de vincular o ECF (Emissor de Cupom Fiscal) com o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), homologado para as bandeiras de cartões Visa, Mastercard, American Express, Visa Electron, Banrisul e Hipercard.

Utilizando-se de metodologias, recursos e tecnologias inovadoras de desenvolvimento de softwares, permite uma maior aderência dos aplicativos por ser em módulos configuráveis alinhando sua regra de negócio com as rotinas operacionais e compatibilidade com as expectativas de automatização e gerenciamento dos processos. Possibilita que o cliente, por meio de interface intuitiva, usufrua e tenha mais agilidade em seu negócio com baixo investimento em infraestrutura.

O lojista associado ao Sindilojas Porto Alegre tem valores diferenciados:

– Instalação e treinamento da ferramenta com 50% de desconto para associados;

– Mensalidade: R$199,00 para até 2 computadores por loja*.

* Adesão mínima de 24 meses conforme contrato.

Solicite a visita de um de nossos consultores pelo telefone 3025-8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br

RELAÇÃO DOS MÓDULOS E FUNCIONALIDES QUE FAZEM PARTE DA VERSÃO SINDILOJAS:

1. PowerShop:

a. Cadastro de produtos (cores e tamanhos)

b. Cadastro de clientes

c. Cadastro de fornecedores

d. Cadastros de planos e tipos de moedas

e. Cadastro de feriados e Meta (linear por vendedor/dia)

f. Lançamento de Nota fiscal de entrada (exceto NFe de saída que poderá ser negociado quando necessário)

g. Controle de estoque

h. Auditoria manual ou por coletor de dados (verificar layout do arquivo)

i. Contas a Pagar

j. Contas a receber

k. Fluxo de caixa

l. Relatórios gerenciais:

– Fechamento de caixa (loja e operador)

– Produtos mais vendidos

– Produtos mais vendidos por classificação

– Produtos em estoque (referencia e grade)

– Indicadores Econômicos

– Marcas mais vendida (loja e por vendedor)

– Resumo de Comissão

– Contas a Pagar e Receber

– Fluxo de caixa

2. PowerLabel:

a. Emissão de etiquetas de código de barras nos layouts disponíveis.

3. PowerPDV:

a. Emissão de Cupom fiscal com TEF integrado com as marcas BEMATECH, DARUMA e EPSON.

4. PowerBackup:

a. Módulo para facilitar a geração de backup dos dados.

5. PowerUpdate:

a. Módulo para facilitar a atualização do sistema para novas versões.

6. PowerSintegra:

a. Módulo que gera arquivo do no layout do Sintegra para envio ao

contador.

7. PowerSuporte:

a. Módulo para conexão e visualização da tela para prestação de suporte.

WinCommerce Light:

Programa voltado para atender as necessidades dos pequenos comerciantes que necessitam emitir NFC-e de forma ágil, rápida e atendendo a Legislação Vigente.

Permite o cadastro de produtos e clientes de forma simplificada, controle do caixa por turno de operador e fechamento financeiro diário com os valores recebidos por forma de recebimento. Tudo isso para proporcionar aos pequenos comerciantes uma forma fácil, confiável e amigável de ter uma iniciação nos controles de loja.

Requisitos técnicos
Para usar o sistema necessitamos de um computador / notebook, impressora que atenda a legislação, certificado digital A1 e internet.

Instalação
Instalação, treinamento e uso do sistema em até 4 horas de acompanhamento de um técnico no estabelecimento do cliente.

Valores
Instalação e Treinamento a partir R$ 545,00 (em até 2x) e mensalidade a partir de R$ 96,60.

 

 

Como contratar?

Para saber mais entre em contato pelo telefone (51) 3025-8300, no WhatsAPP (51) 99322-0820 ou ainda pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br