Medicina do trabalho

Home >Benefícios >Medicina do trabalho

Para dar suporte de Medicina do Trabalho e Segurança Ocupacional, o Sindilojas Porto Alegre conta com a parceria da Ativa Medicina do Trabalho e da Pró-Work Saúde no Trabalho para oferecer os melhores serviços aos seus associados.

Coberturas dos convênios:

ASO (Atestado de Saúde Ocupacional);

PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário);

Laudos PGR (Programa de Gerenciamento de Risco);

PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional);

Exames admissionais e demissionais; Exames periódicos; Exames complementares com valores especiais.

Em parceria com a Ativa – Medicina e Segurança no Trabalho, o Sindilojas Porto Alegre oferece suporte para associados e adequação ao eSocial fazendo o envio dos dados necessários de Segurança e Saúde do Trabalho com condições especiais.

A Ativa vem consolidando sua história com a responsabilidade de oferecer o melhor em medicina e segurança do trabalho. Sua experiência no setor permite levar uma assessoria de qualidade a cada cliente, tendo como propósito a agilidade a segurança jurídica. Com o foco em entregar o melhor serviço do mercado, a Ativa alia relacionamento com o cliente, investindo em recursos humanos e inovação para apresentar a maneira ideal de crescimento sustentável do seu negócio.

Veja as documentações:

Em parceria com a Pró Work Saúde no Trabalho, o Sindilojas Porto Alegre oferece auxílio aos associados e adequação ao eSocial, garantindo que todas as informações sobre a saúde dos colaboradores sejam enviadas de acordo com as exigências do Governo Federal.

Pacote de serviços oferecidos:

• Elaboração do PCMSO – Evento 2220 do eSocial;
  • Exames médicos ocupacionais – admissional, demissional, periódico, retorno ao trabalho e mudança de função;
  • ASO – Atestado de Saúde Ocupacional;
  • Exames complementares – valores variam de acordo com o risco de cada função;
  • PGR – Nova NR.1;
  • LTCAT – Evento 2240 do eSocial;
  • LIP – Laudo de Insalubridade e Periculosidade;
  • PPP – Elaboração do PPP;
  • Assessoria completa de saúde no trabalho.

Veja as documentações: