Empresários fazem ação contra a volta da CPMF
Na próxima quarta-feira, a Federasul lançará uma mobilização conjunta com associações e centros industriais e comerciais do Rio Grande do Sul contra a volta da CPMF. Os representantes das entidades…
Na próxima quarta-feira, a Federasul lançará uma mobilização conjunta com associações e centros industriais e comerciais do Rio Grande do Sul contra a volta da CPMF. Os representantes das entidades distribuirão adesivos com a inscrição “CPMF não. Trabalhador, você vai pagar a conta”.
O presidente da Federasul, José Paulo Cairoli, dará a largada na ação às 7h30min, no viaduto da Metrovel, em Canoas. Depois, às 10h30min, seguirá a campanha no Centro da Capital. Com a diretoria da Federasul, Cairolli distribuirá adesivos na Avenida Julio de Castilhos, ao lado da sede da entidade.
O debate sobre a volta da CPMF cresceu depois das eleições, quando a presidente eleita Dilma Rousseff afirmou a disposição em conversar com os governadores favoráveis ao retorno do tributo. – A CPMF deveria gerar avanços significativos na qualidade dos serviços prestados e não gerou – critica Cairolli.