Negócios forçam adaptação cultural

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os…

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os pequenos lojistas.” A avaliação é do vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, que participou da missão empresarial organizada pelo sindicato, que levou este mês um grupo de 18 lojistas da Capital ao país asiático.

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais