Marisa remodela lojas para atender à classe C

Para acompanhar a mudança de perfil do consumo da classe C, a Marisa agregou valor aos produtos vendido em todo o país. Com lojas remodeladas e tendências de moda definidas, a rede passou por uma adequação…

Para acompanhar a mudança de perfil do consumo da classe C, a Marisa agregou valor aos produtos vendido em todo o país. Com lojas remodeladas e tendências de moda definidas, a rede passou por uma adequação para atender consumidoras mais exigentes. Inaugurada ontem no Centro de Porto Alegre, a nova unidade reforça o novo conceito assumido pela companhia. Em quatro andares de vendas, reúne vestuário feminino, masculino e infantil. A loja foi instalada em um dos principais pontos da cidade, na esquina da Rua dos Andradas com a Marechal Floriano, onde funcionava a Casas Bahia.

O negócio faz parte de um forte plano de expansão, que inclui a inauguração de 53 lojas até dezembro – com investimentos de R$ 130 milhões. No Estado, a rede abriu neste ano outras duas lojas, em Canoas e Santa Maria. Em todas as unidades, a mudança visual das instalações e das coleções é a grande aposta de rede. Conforme o diretor de expansão da Marisa, Ricardo Ribeiro, a adequação se deve especialmente à mudança de comportamento do público-alvo: mulheres da classe C. – Evoluímos no mesmo ritmo das nossas consumidoras, que com um poder aquisitivo maior passaram a exigir e inovar mais – aponta Ribeiro. Apesar do aumento do tíquete médio de consumo, a rede de varejo promete que irá manter a relação custo-benefício dos produtos.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais
    Noticias

    Grandes empresas marcam presença na Feira Brasileira do Varejo

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Parte do comércio registra crescimento nas vendas do Dia das Mães

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA mobiliza a imprensa para a FBV 2025

    Veja mais