Dívidas do ICMS poderão ser pagas com desconto até 31 de dezembro

O governo do Estado anunciou na segunda-feira que prorrogará o Ajustar RS até 31 de dezembro, ampliando o prazo para que contribuintes que tenham dívidas de ICMS possam aderir. Pelo programa, dívidas de ICMS…

O governo do Estado anunciou na segunda-feira que prorrogará o Ajustar RS até 31 de dezembro, ampliando o prazo para que contribuintes que tenham dívidas de ICMS possam aderir. Pelo programa, dívidas de ICMS vencidas até dezembro de 2009 podem ser pagas com 60% de desconto nos valores relativos a juros e correção monetária e parcelamento em até 120 meses.

Além disso, para pagamentos à vista, há um desconto de até 50% sobre o valor da multa que vai diminuindo conforme o número de parcelas que o contribuinte utilizar para regularizar o débito. O programa foi anunciado pela governadora no final de março. Agora, devido à grande procura por parte dos contribuintes, houve a decisão de mantê-lo até dezembro.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais