Inclusão de consumo

Com a ampliação do acesso ao crédito, entrada de novos consumidores e, é claro, o próprio apelo do Papai Noel, Fábio Irigoite, gerente-geral do Lindoia Shopping, da Capital, prevê que as festas de final…

Com a ampliação do acesso ao crédito, entrada de novos consumidores e, é claro, o próprio apelo do Papai Noel, Fábio Irigoite, gerente-geral do Lindoia Shopping, da Capital, prevê que as festas de final de ano serão o “Natal da inclusão” no consumo. Em alta, eletroeletrônicos, objetos de decoração e móveis. E de olho nos consumidores que vão inaugurar sua casa própria neste final de ano, prevê ampliar as vendas de Natal que, no Lindoia, devem ter aumento de 20% em relação a 2009.

Veja também

    Edição de Agosto do Café com Lojistas traz dicas práticas para vídeos curtos nas redes sociais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas aborda vendas com vídeos nas redes sociais

    Veja mais
    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais