Dia de vendas

O final de semana que antecedeu o Dia das Crianças, comemorado amanhã, levou aos shoppings da Capital os consumidores que deixaram a compra do presente para a última hora. Foi o caso de Harlem Barreto que…

O final de semana que antecedeu o Dia das Crianças, comemorado amanhã, levou aos shoppings da Capital os consumidores que deixaram a compra do presente para a última hora. Foi o caso de Harlem Barreto que aproveitou o domingo de folga para garantir o presente do pequeno Caio Harlen Barreto, de 2 anos. “Comprei um carrão que foi o que mais chamou sua atenção”, disse Barreto. Nem os preços elevados de alguns itens afastaram os clientes. As formas de pagamento mais facilitadas acabaram atraindo os consumidores. A maioria dos lojistas usa essa estratégia justamente para garantir as vendas. Com isso, a projeção da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL) é de elevação de 5% no faturamento do setor com as vendas do Dia das Crianças, data, que só perde em vendas de brinquedos para o Natal.

Veja também

    Edição de Agosto do Café com Lojistas traz dicas práticas para vídeos curtos nas redes sociais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas aborda vendas com vídeos nas redes sociais

    Veja mais
    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais