Novo governo

Talvez embaladas pelo novo governo, as empresas brasileiras estão prevendo um 2011 ainda melhor do que este ano, quando, pela primeira vez em muitos anos, o crescimento do país deverá ultrapassar 7%. Investimentos e vendas maiores e aumento de contratações são algumas das boas notícias da pesquisa com 500 associadas da Amcham junto com o Ibope Inteligência. Inflação pouco mais alta e PIB menor destoam em 2011, ano em que os empresários demonstram preocupação mais concentrada em impostos e carga tributária, cenário político com o novo governo, desaceleração da economia e disponibilidade e qualificação da mão de obra.