Comércio limpa ficha do consumidor

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela…

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). O presidente da entidade, Vitor Koch, explica a finalidade da iniciativa: permitir a repactuação das dívidas dos clientes inadimplentes sem a cobrança de juros, que poderão quitar suas dívidas pagando apenas a correção monetária sobre o débito, que será parcelado em 12 vezes, com entrada de 30% do valor devido. “Ao negociar a dívida, o cliente sai imediatamente do cadastro de inadimplentes e retorna ao mercado. Bom para ele, que não pagará juros, e bom para nós, lojistas.”

Veja também

    Edição de Agosto do Café com Lojistas traz dicas práticas para vídeos curtos nas redes sociais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas aborda vendas com vídeos nas redes sociais

    Veja mais
    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais