Comércio limpa ficha do consumidor

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela…

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). O presidente da entidade, Vitor Koch, explica a finalidade da iniciativa: permitir a repactuação das dívidas dos clientes inadimplentes sem a cobrança de juros, que poderão quitar suas dívidas pagando apenas a correção monetária sobre o débito, que será parcelado em 12 vezes, com entrada de 30% do valor devido. “Ao negociar a dívida, o cliente sai imediatamente do cadastro de inadimplentes e retorna ao mercado. Bom para ele, que não pagará juros, e bom para nós, lojistas.”

Veja também

    Noticias

    Evento da Fecomércio RS apresenta cenários econômicos para 2025

    Veja mais
    Noticias

    Co.nectar Hub: um destaque da inovação em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Crescimento de 0,4% em outubro: segue a recuperação do varejo no país

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Mercado de usados ganha força no RS: guia orienta tratamento fiscal e tributário...

    Veja mais