Sindilojas organiza missão à China

O Sindilojas Porto Alegre está organizando uma missão empresarial para as principais rotas econômicas da China (Hong Kong, Yiwu, Guangzhou e Xangai). O objetivo é proporcionar aos associados da Entidade, condições facilitadas para conhecer o maior pólo econômico do mundo através das Feiras: Yiwu International Commodities Fair e 108º Canton Fair – Fase III.

O evento reúne uma enorme variedade de produtos, nos diversos ramos da indústria. Yiwu contará com 120 mil metros quadrados e mais de 5 mil expositores. A Fase III da Canton Fair ocupa uma área total de 1.130 mil metros quadrados, com cerca de 30 mil estandes e vasta oferta de produtos para o ramo de vestuário.

O valor do pacote fica em U$ 4.980,00 que os lojistas Sócios Efetivos do sindicato podem parcelar em até 10X. Além das condições especiais de pagamento, uma equipe da Chinainvest Consultoria Empresarial, especializada em intercâmbio econômico, fará o acompanhamento no intuito de facilitar o aproveitamento dos contatos comerciais no local.

Para mais informações sobre formas de pagamento ligue (51) 3025-8300, para dúvidas sobre roteiro e programação ligue (51) 3086-8686.