Projeto Brincando nas Férias Sesc

Estão abertas, em Porto Alegre, as inscrições para o projeto Sesc Brincando nas Férias. A iniciativa, que busca motivar o desenvolvimento e o aprendizado através de atividades recreativas e esportivas durante o período de férias escolares, acontece de 19 a 30 de julho, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 18h30.

As atividades serão realizadas em duas das unidades do Sesc na capital: no Sesc Navegantes (av. Brasil, 483) e no Sesc Campestre (av. Protásio Alves, 6220). Põem participar do projeto, crianças entre 2 anos e 6 meses até 10 anos de idade.

Entre as atividades recreativas, esportivas e culturais previstas para o projeto estão os jogos cooperativos, oficinas de arte, hora do conto e esquetes teatrais. Informações sobre taxas de inscrição podem ser obtidas pelos telefones (51) 3342-5099 e (51) 3382-8833.
Sobre o Sesc – Com 63 anos de atuação, o Sesc/RS é uma entidade privada, mantida pelos empresários do setor terciário, que tem como objetivo principal a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. No Rio Grande do Sul, o Sesc é um dos braços operacionais do Sistema Fecomércio-RS e está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.