Empresas apostam em 2ª marca para classe C

Antes restrita a roupas, a estratégia das indústrias de lançar uma segunda marca do mesmo produto vem ganhando cada dia mais adeptos. De chocolates a torneiras, passando por sapatos femininos, é crescente o…

Antes restrita a roupas, a estratégia das indústrias de lançar uma segunda marca do mesmo produto vem ganhando cada dia mais adeptos. De chocolates a torneiras, passando por sapatos femininos, é crescente o número de empresas donas de marcas tradicionais que decidiram apostar numa outra marca para conquistar a nova classe média brasileira, que ascendeu das camadas D e E para a C.

Veja também

    Noticias

    Comércio de Porto Alegre pode abrir no feriado de Finados

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    IPCA Porto Alegre – Setembro de 2025

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza evento com destaque para uma nova era de vendas e ...

    Veja mais
    Noticias

    Consumo mais planejado e digital marca o Dia das Crianças em Porto Alegre

    Veja mais