A média aqui é diferente

Comprar, mas só depois de ler muito sobre o produto desejado. Pesquisa mostrou que 59% das pessoas das classes A e B adquirem algo, após buscar dados na internet, enquanto na C/D/E esse índice não é tão…

Comprar, mas só depois de ler muito sobre o produto desejado. Pesquisa mostrou que 59% das pessoas das classes A e B adquirem algo, após buscar dados na internet, enquanto na C/D/E esse índice não é tão relevante e baixa para 46%.

A média geral dos brasileiros que faz pesquisas na rede antes de sair às compras é 53%, acima dos 48% da Região Sul, mostrou estudo feito com 1,2 mil pessoas pelo Centro Avançado de Estudos da Propaganda e Marketing da ESPM e Ibope Inteligência.

Veja também

    Noticias

    Grandes empresas marcam presença na Feira Brasileira do Varejo

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Parte do comércio registra crescimento nas vendas do Dia das Mães

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA mobiliza a imprensa para a FBV 2025

    Veja mais
    Noticias

    Um ano após a enchente, varejistas ainda enfrentam desafios e buscam reinvenção

    Veja mais