A média aqui é diferente

Comprar, mas só depois de ler muito sobre o produto desejado. Pesquisa mostrou que 59% das pessoas das classes A e B adquirem algo, após buscar dados na internet, enquanto na C/D/E esse índice não é tão…

Comprar, mas só depois de ler muito sobre o produto desejado. Pesquisa mostrou que 59% das pessoas das classes A e B adquirem algo, após buscar dados na internet, enquanto na C/D/E esse índice não é tão relevante e baixa para 46%.

A média geral dos brasileiros que faz pesquisas na rede antes de sair às compras é 53%, acima dos 48% da Região Sul, mostrou estudo feito com 1,2 mil pessoas pelo Centro Avançado de Estudos da Propaganda e Marketing da ESPM e Ibope Inteligência.

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA promove evento de boas-vindas aos novos associados

    Veja mais
    Noticias

    Comércio impulsiona economia gaúcha e ajuda a sustentar crescimento do PIB no 1�...

    Veja mais
    Noticias

    Curso: “MEI que Vende, Vence”: inteligência de mercado para microempr...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA reúne diretores e fala sobre os avanços econômicos, temas juríd...

    Veja mais