Entidade mantém mudança da data para pagamento de contribuição assistencial

O Sindilojas, com o objetivo sempre voltado para o crescimento dos lojistas, manteve, este ano, a mudança da data de contribuição assistencial da classe, fixada com base na folha de pagamento de janeiro….

O Sindilojas, com o objetivo sempre voltado para o crescimento dos lojistas, manteve, este ano, a mudança da data de contribuição assistencial da classe, fixada com base na folha de pagamento de janeiro. Mesmo renunciando receitas, o Sindicato vê, nesta ação, adotada desde o ano passado, a diminuição de despesas de seus representantes, já que a base de cálculo da primeira parcela era feita sobre os salários de dezembro – inflados pelas vendas de Natal.

O pagamento destas contribuições, que deve der feito até o dia 20 de fevereiro, garante aos meios financeiros uma efetiva ação sindical em defesa dos interesses dos lojistas do comércio sendo, ainda, a principal fonte de custeio das atividades do Sindilojas.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Black Friday 2025: WhatsApp cresce nas vendas e sexta-feira segue como dia mais forte

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe novos associados e reforça oportunidades da entidade

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA assina manifesto pela regulação das Bets

    Veja mais
    Noticias

    Espaço de encontros e conexões

    Veja mais