Saldões de Natal têm a concorrência de lojas virtuais

Depois de um Natal forte, a temporada de megaliquidações no varejo começa neste ano com uma grande concorrência dos saldões pela internet. Os descontos no preço oferecidos tanto pelas lojas físicas como…

Depois de um Natal forte, a temporada de megaliquidações no varejo começa neste ano com uma grande concorrência dos saldões pela internet. Os descontos no preço oferecidos tanto pelas lojas físicas como pelos saldões online são de até 70%, com a vantagem de o consumidor não precisar ir até a loja e enfrentar multidões para obter barganhas.

Os saldões pela internet deixaram de ser movimentos isolados de algumas lojas. Pela primeira vez neste ano, mais de 40 redes varejistas se uniram para “queimar” as sobras do Natal. Lojas Marisa, Ricardo Eletro, Le Postiche, Bayard, por exemplo, fazem parte do site www.saldaonainternet.com.br.

Veja também

    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais
    Noticias

    O que o varejo pode esperar das tarifas norte-americanas?

    Veja mais