Vendas no Natal teve aumento nacional de 6,8%

As vendas do varejo no Natal de 2009 aumentaram 6,8% em todo o Brasil, comparado com o mesmo período do ano passado, segundo o Indicador Serasa Experian. Conforme o estudo, o aumento ocorreu devido às…

As vendas do varejo no Natal de 2009 aumentaram 6,8% em todo o Brasil, comparado com o mesmo período do ano passado, segundo o Indicador Serasa Experian. Conforme o estudo, o aumento ocorreu devido às promoções aliadas a melhores condições de crédito, com taxas de juros menores e prazos de pagamento mais longos.

Contribuíram ainda a expansão do emprego, de renda e o anúncio do aumento do salário mínimo. Já as vendas no varejo de shoppings center registraram um crescimento nominal (sem descontar a inflação) de 11,26% no Natal deste ano em relação ao mesmo período em 2008, segundo dados divulgados pela Alshop (Associação brasileira de lojistas de shopping).

Veja também

    Noticias

    Workshop ensina técnicas práticas para aumentar as vendas no Dia dos Namorados

    Veja mais
    Noticias

    Empreendedores de diferentes partes do Brasil se mobilizam para participar da Feir...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais
    Noticias

    Rodadas de negócios inéditas na FBV: últimos dias para inscrições

    Veja mais