15 de setembro, Dia do Cliente

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta…

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta de homenagear os clientes foi concebida com objetivo de aprimorar as relações comerciais. O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, ressalta que este é um dia estratégico, em que se pode repensar as maneiras de encantar os clientes o ano todo. “Estar em constante atualização é um dos pontos necessários para que, cada vez mais, possamos atender nossos clientes com excelência”, afirma.

Veja também

    Noticias

    Prêmio Atena: entidade é reconhecida pela CNC por excelência em gestão

    Veja mais
    Noticias

    Artigo: produtividade nasce do cuidado

    Veja mais
    Noticias

    Orientação quanto ao funcionamento do comércio lojista mês de Dezembro

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    PIB 3º trimestre de 2025 e reflexos para o varejo

    Veja mais