Loucura Total atrai 250 mil pessoas

Mais de 250 mil pessoas em quatro dias e liquidação quase completa do estoque das lojas: este é o balanço da 11ª edição da Loucura Total, campanha promovida pelo Shopping Total, que este ano ocorreu de 5…

Mais de 250 mil pessoas em quatro dias e liquidação quase completa do estoque das lojas: este é o balanço da 11ª edição da Loucura Total, campanha promovida pelo Shopping Total, que este ano ocorreu de 5 a 8 de março. “Esta edição superou as expectativas”, disse a gerente de Marketing do Shopping Total, Karine Diniz. Segundo ela, o segredo deste sucesso foi o engajamento dos lojistas com ofertas agressivas e o investimento na organização do evento, que foi 30% superior à edição anterior. Os clientes buscaram produtos de qualidade a preços bons. “Isso foi determinante para os nossos resultados”, completou.

Veja também

    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais
    Noticias

    O que o varejo pode esperar das tarifas norte-americanas?

    Veja mais