Smic diz que infiltrações não irão atrasar inauguração
O Centro Popular de Compras (CPC) ainda não foi inaugurado e já apresenta problemas em sua infraestrutura. As chuvas que ocorreram durante o final de semana fizeram com que diversas infiltrações ocorressem…
O Centro Popular de Compras (CPC) ainda não foi inaugurado e já apresenta problemas em sua infraestrutura. As chuvas que ocorreram durante o final de semana fizeram com que diversas infiltrações ocorressem no local. A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), durante reunião realizada ontem com representantes da Verdicon, construtora responsável pelo CPC, reiterou que a obra deve ser finalizada no prazo estabelecido (15 de janeiro). Uma das exigências foi a conclusão da impermeabilização do terceiro pavimento. Segundo a empresa, esses ajustes devem ser concluídos até o final desta semana.
De acordo com o titular da Smic, Idenir Cecchim, a obra do camelódromo está em fase de finalização. Além da impermeabilização do terceiro pavimento, ainda falta a instalação dos elevadores, que já se encontram no local. A praça de alimentação também está sendo concluída.
“A obra ainda não está finalizada. As infiltrações encontradas têm como causa a não-conclusão da laje do terceiro pavimento, o que será concluído até o final desta semana. Hoje (ontem) mesmo, mais de 30 operários trabalharam exclusivamente nisso”, explica o coordenador de projetos especiais da Smic, Adel Goldani.