Sindilojas homenageia 44 anos do BOE

O Sindilojas Porto Alegre, representado pelo presidente da entidade, Ronaldo Sielichow, participou da solenidade de comemoração dos 44 anos do Batalhão de Operações Especiais – BOE, da Brigada Militar….

O Sindilojas Porto Alegre, representado pelo presidente da entidade, Ronaldo Sielichow, participou da solenidade de comemoração dos 44 anos do Batalhão de Operações Especiais – BOE, da Brigada Militar. Durante o evento, Sielichow entregou uma placa homenageando a corporação, ao Cel. Reinaldo Leal.

O Sindicato vem realizando, durante todo o ano, ações junto à Brigada Militar, com doações de material, uniformes e aparelhos celulares que permitiram melhores recursos e atendimentos à comunidade.

Prestigiaram do evento, que aconteceu na sede do BOE, diversas autoridades da BM, da Polícia Federal, do Exército Brasileiro, do Banco Central e do Tribunal de Justiça do Estado, entre outras.

Veja também

    Noticias

    Rodadas de negócios inéditas na FBV: últimos dias para inscrições

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA e Sebrae RS convidam o governador para a abertura oficial da FBV 2025

    Veja mais
    Noticias

    PL do Dia do SESC/SENAC recebe apoio do Sindilojas Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de diretoria da Entidade: diálogo com o poder público e análise do cen...

    Veja mais