Lojista Elias Dabdab morre em Porto Alegre

O varejista Elias Dabdab, que estava à frente de uma das mais tradicionais lojas do Centro Histórico de Porto Alegre, morreu nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro. O proprietário da loja Dabdab, uma das mais importantes lojas do segmento de tecidos de confecção do Rio Grande do Sul, se despede de familiares, funcionários e amigos e deixa o legado para as futuras gerações da família. Elias Dabdab será cremado neste sábado, dia 20 de fevereiro, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre (Av.Prof.Oscar Pereira, 584).

O Sindilojas Porto Alegre presta sua homenagem a este lojista que sempre primou pela tradição e qualidade no que se refere ao serviço de alfaiataria, oferta de tecidos de alto padrão e atendimento dedicado ao cliente. Fundada em 23 de dezembro de 1925, a Dabdab passou por uma série de mudanças até se estabilizar no local e no formato em que é hoje. O primeiro endereço da antiga Tecidos Raphael Dabdab Ltda foi na Rua General Câmara, nº 39. Hoje, com 8 funcionários atuantes, não possui concorrentes diretos e está localizada na Rua Voluntários da Pátria, nº 4, no Centro Histórico da Capital.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre