Participe do workshop Criatividade e Inovação, no dia 24 de maio

O workshop Criatividade e Inovação, oferecido gratuitamente pelo Sindilojas Porto Alegre aos seus associados, irá discutir a criatividade pessoal e a capacitação do profissional do comércio para a utilização de técnicas para geração de novas ideias no trabalho individual ou em equipes. A atividade ocorrerá no dia 24 de maio, das 13h30s às 17h30, no Centro de Capacitação do Sindicato, Rua dos Andradas, 1234, 9° andar.

O convidado palestrante, Tiago Albuquerque Tabajara, que escreve para o portal Administradores e já treinou mais de 3.100 profissionais em Neuromarketing, Marketing Digital e Excelência no Atendimento, trará uma abordagem simples e autoexplicativa dos conteúdos aplicados no curso. Alguns dos temas a serem tratados serão: a diferença entre invenção e inovação, pensar “fora da caixa”, como lidar com o conservadorismo, bloqueios à criatividade e gestão de mudanças.

Mais informações pelo telefone 51 3025-8300 ou pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br