POSICIONAMENTO

O Sindilojas Porto Alegre reforça sua posição a favor do desenvolvimento do País e da adoção de novas posturas, por isso sempre foi à favor do impeachment.

Neste dia importante para o Brasil, o Sindilojas Porto Alegre reforça sua posição a favor do desenvolvimento do País e da adoção de novas posturas, não somente por parte dos políticos como também de toda a sociedade. Por isso sempre defendeu o impeachment. O Sindicato está otimista com o momento de mudanças que o Brasil enfrenta e com a perspectiva de retomar a economia brasileira. E mais do que nunca é hora de focar no crescimento do País e no seu desenvolvimento.

A Entidade, como representante do varejo de Porto Alegre, quer um País mais justo e igualitário, mais transparente, ético e sem corrupção. Algo que deve começar por cada cidadão, ignorando as opiniões e interesses que separam a população para construir juntos um Brasil melhor. “Termina um ciclo, que levou o Brasil a ter 11.8 milhões de desempregados e uma corrupção desenfreada. Espero que a sociedade civil organizada siga fiscalizando as atitudes dos governantes para que o Brasil tenha um ciclo de progresso, desenvolvimento e justiça social”, finaliza Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre.