Sindilojas Porto Alegre é Top de Marketing ADVB RS 2016

Pela terceira vez o Sindicato conquista o Top de Marketing ADVB RS. Neste ano, com o case “Febravar

Pela terceira vez, o Sindilojas Porto Alegre conquista o Top de Marketing, premiação anual realizada pela ADVB RS. Neste ano, com o case “Febravar – Como o processo de comunicação consolidou um dos maiores eventos do varejo nacional”, na categoria Comunicação B2B. O case mostra a evolução da Feira Brasileira do Varejo ao longo de suas quatro edições e sua consolidação como um dos mais importantes eventos para o público varejista de todo o Brasil. A entrega da premiação ocorreu nesta quarta-feira, dia 16, durante o Fórum de Transformação, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.

Na ocasião, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, disse que realizar uma feira em nível nacional, como é o caso da Febravar, que trouxesse inovação, tecnologia, qualificação e comunicação, foi um compromisso firmado com ousadia pela Entidade. “Unimos os grupos estratégicos em um só evento tornando a Febravar uma referência para o seu setor e um evento com credibilidade”, disse.

Em 2016, o evento reuniu mais de 6.200 visitantes, 60 expositores e 40 congressistas no Congresso Brasileiro do Varejo. O grande destaque deste ano foi a presença dos robôs TIKI e NAO, da empresa RobotLad, que o Sindicato trouxe dos Estados Unidos para serem apresentados pela primeira vez ao comércio brasileiro. A 5ª edição da Febravar já tem data marcada e será realizada de 12 a 14 de julho de 2017, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.

Segundo Kruse, a Febravar é o resultado de um trabalho que começou em 2010, com o compromisso de aproximar os lojistas das principais tendências, inovações e soluções para o varejo em nível mundial. “Estamos comprometidos em fazer, a cada ano, um evento cada ver melhor e maior. E ser agraciado com o Top de Marketing é ter a certeza de que estamos no caminho certo, multiplicando conhecimento e inovação e, principalmente, proporcionando um espaço de benchmarking e networking entre os empresários gaúchos”, afirma.

Mais informações pelo site www.febravar.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.