Prepare sua loja para as datas mais importantes do varejo

Garanta os kits promocionais preenchendo o cadastro de adesão até o dia 07 de maio.

Tanto a decoração como o visual da loja servem para encantar os clientes. Em datas comemorativas, atrair o consumidor para dentro do estabelecimento é um diferencial para aumentar as vendas. Pensando nisso, o Sindilojas Porto Alegre mais uma vez desenvolve uma série de materiais promocionais para fomentar o comércio nas principais datas do varejo.

A iniciativa tem como objetivo decorar os pontos de venda da Capital e de Alvorada de forma fácil e gratuita, sem que o lojista precise se preocupar com a confecção dos materiais. Os associados que desejam receber os kits, devem demonstrar interesse até o dia 07 de maio, preenchendo o formulário online.

Durante o cadastro de adesão, o associado precisa selecionar em quais datas deseja receber os materiais e a quantidade ideal para a sua loja. Para este ano, serão produzidas peças decorativas para as seguintes campanhas: Dia dos Namorados, Dia dos Avós, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Haloween, Black Friday e Natal. Além disso, fazem parte dos kits as seguintes peças: móbile, display de balcão, display de vitrine, cartaz, entre outros.

Mais informações através do e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.

Preencha o cadastro de adesão