Lojas podem funcionar normalmente no feriado de Corpus Christi

Os varejistas devem observar a Convenção Coletiva de Trabalho do setor.

Na quinta-feira, dia 31 de maio, as lojas de Porto Alegre que possuam na loja a declaração de opção pelo trabalho poderão trabalhar normalmente com funcionários. Além deste documento, é necessário que os estabelecimentos também tenham a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas Porto Alegre e o Sindec. A data configura um feriado nacional e, por isso, os varejistas devem observar a Convenção Coletiva de Trabalho do setor.

Os consumidores que desejam verificar a disponibilidade de alguma loja especifica devem entrar em contato diretamente com o local de sua preferência. Cada lojista é responsável pelo funcionamento do seu negócio, desde que esteja seguindo a orientação estabelecida entre sindicato laboral e patronal.

Mais informações no telefone (51) 3025.8300.