Sindilojas Porto Alegre é homenageado pelo Sicredi pela conquista do GPTW

Presidente Paulo Kruse recebeu a visita de representantes do Sicredi União Metropolitana RS na sede da Entidade.

Nesta quinta-feira, 11, a instituição parceira do Sindilojas Porto Alegre, Sicredi, destacou a Entidade pela conquista da premiação Melhores Empresas para se Trabalhar, realizada anualmente pelo Great Place to Work (GPTW). Para a entrega de um certificado com os votos de sucesso e apoio às iniciativas para o desenvolvimento de uma sociedade mais próspera, o presidente Paulo Kruse e o superintendente Alexandre Peixoto receberam a visita de Ronaldo Sielichow, presidente do Sicredi União Metropolitana RS, e de Gerson Kunkel, diretor executivo desta cooperativa.

O Sindilojas Porto Alegre foi reconhecido como a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, pelo ranking de 2020 do GPTW, na categoria Terceiro Setor.