Nova edição da revista Conexão Varejo está disponível para leitura online
Nesta edição, matérias sobre temas como cashback, pós-venda, live commerce e muito mais. Leia na publicação digital!
O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza gratuitamente para seus associados, entidades parceiras, órgãos públicos e formadores de opinião a revista Conexão Varejo, publicação bimestral repleta de conteúdos atuais e relevantes para os varejistas. A revista é distribuída gratuitamente há mais de dez anos, com tiragem atual de 3 mil exemplares físicos, e também fica disponível em versão digital.
Confira alguns dos destaques da edição nº 152 e boa leitura!
- Cashback veio para ficar: programas em que os clientes compram e recebem parte do dinheiro de volta estão cada vez mais populares e são uma das apostas de fidelização no varejo.
- Atenção ao pós-venda: Black Friday e Natal são ótimas oportunidades para atrair clientes. Na editoria Bate-papo, Leo Frade, especialista em inovação no varejo e CEO da Aftersale, empresa de soluções para automação e autoatendimento pós-venda, fala sobre a importância do pós-venda na fidelização.
- Atenção redobrada à segurança: digitalização das operações exige atenção dos lojistas em relação à segurança nos seus processos, até os mais simples, como o uso do WhatsApp.
- Aprender faz parte da rotina: Varejo Educação oferece novos cursos EAD, modalidade que permite o acesso às aulas a qualquer momento e de qualquer lugar.
- Sucesso na live commerce: a pandemia popularizou as lives, período em que celebridades, influenciadores digitais e muitos profissionais se destacaram pela interação com o público. As lojas, mesmo as que não atuavam no online, pegaram carona nessa tendência e também começaram a criar suas transmissões. Saiba como fazer.
- Loja flexível e orgânica: a arquitetura no varejo busca oferecer aos clientes uma atmosfera segura e confortável num ambiente acolhedor. Entenda mais sobre o assunto.
- Experiência do consumidor: associados ao Sindilojas POA têm acesso a uma consultoria especial que ajuda a acompanhar a evolução da jornada do consumidor.