Insights e aprendizados

PodConectar se destaca na geração de conteúdo relevante para o varejo

O tom de bate-papo descontraído, mesmo quando o assunto é sério, a facilidade de acessar e a praticidade de consumir – a qualquer hora e enquanto se fazem outras atividades – tornam os podcasts muito bem-vindos para quem está querendo se atualizar sobre um tema ou mesmo aprender algo novo.

Pesquisas não param de afirmar que a modalidade merece aposta. Líder mundial em medição, dados e análises de audiência, a Nielsen soltou um relatório no final do ano passado afirmando que o podcast deve ser a principal mídia em 2024. O próprio Spotify anunciou um aumento de 28% no consumo desse modelo em 2023, acompanhado por um crescimento de 36% na produção desses programas. E o Brasil é líder na América Latina na quantidade de horas ouvidas.

Desde novembro, o PodConectar, que é podcast e videocast, pegou carona nessa onda e tem colhido frutos. A iniciativa do Co.nectar Hub coloca Roger Ritter, CEO da Orni, como anfitrião dos mais diversos convidados para conversarem sobre inovação, tecnologia e conexão no universo varejista. “Os feedbacks têm sido fantásticos, tanto para nós quanto para quem participa. Estou adorando fazer e espero gerar muito conteúdo relevante ainda”, comemora Ritter.

Gostou?! Leia toda essa e demais notícias nas edições da revista do Sindilojas POA,  Conexão Varejo, clicando aqui

 

 

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais